Câmara Municipal participa de Mobilização ao Dia Nacional do Combate à Exploração e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

por Aquila — publicado 18/05/2016 09h42, última modificação 14/01/2019 18h04
A passeata teve o auxílio da Policia Militar e o órgão parceiros.

A Câmara Municipal de Querência representada pela assessora Jurídica Kelly Cristina e assessoria de imprensa juntamente com a secretaria de assistência Social participou na manhã desta quarta-feira (18), da caminhada em alusão ao Dia Nacional do Combate à Exploração e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado dia 18 de maio.

A caminhada que início em frente a Prefeitura Municipal, e reuniu um número expressivo de pessoas. A passeata teve o auxílio da Policia Militar e o órgão parceiros como o Conselho Tutelar, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), escolas municipais e estaduais e diversas autoridades locais.