Câmara Municipal Participa da 6ª Conferência Municipal das Cidades

por Aquila — publicado 25/05/2016 16h55, última modificação 14/01/2019 18h04
Estiveram presentes no evento autoridades estaduais como Secretário de Estado das Cidades, Eduardo Quileto, Secretaria executiva do Conselho estadual de Cidades Srª Albertina Alves e também todo o secretariado e escolas municipais e estaduais.

Na manhã de hoje (25) o presidente da Câmara Municipal de Querência vereador Telmo Brito juntamente com o 1º secretario vereador VAVA, participou da 6ª Conferência Municipal das Cidades, que tem a finalidade de propor a diálogo entre os gestores públicos dos três poderes da federação e comunidade em geral, da mesma forma discutir assuntos relacionados à política municipal, estadual e nacional de desenvolvimento urbano e como combater os problemas existentes na cidade.

O Tema principal do evento é “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e tendo como Lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Presidente Telmo Brito abriu os discursos e afirmou: “Essa conferencia e de uma grande importância para todos nós, daqui podemos levar grandes informações para a revisão do plano diretor e melhorias para nossa cidade, precisamos organizar as metas para os próximos anos, e que o nosso prefeito tenha a certeza que a Câmara irá contribuir diretamente para que as metas aqui definidas sejam aplicadas resultando assim em melhorias na qualidade de vida dos nossos munícipes”. Finalizou o Presidente da Câmara.