Câmara Municipal disponibiliza recurso para aquisição de academia ao ar livre para o assentamento P. A Brasil Novo

por Aquila — publicado 14/01/2016 16h25, última modificação 14/01/2019 18h02 Foto meramente Ilustrativa
O valor já repassado para Prefeitura e em breve sera disponibilizado aos munícipes.

Ao final do ano de 2015 a Câmara municipal de Querência presidida pelo vereador Telmo Brito e demais vereadores devolveram aos cofres públicos mais de R$ 600 mil reais, o acordo feito com a administração publica visa atender algumas necessidades em nosso Município.

Conforme a Indicação de N° 39/2015 a Câmara Municipal aplica o valor de R$ 20 mil reais seja destinado para aquisição de uma academia ao ar livre para o assentamento P. A Brasil Novo, trazendo mais qualidade de vida para os munícipes que ali residem.