Câmara Municipal de Querência participa juntamente com mais de 1300 Vereadores da XIV Marcha em Brasília

por RAFAEL — publicado 27/04/2016 07h50, última modificação 14/01/2019 18h04
Câmara Municipal de Querência participa juntamente com mais de 1300 Vereadores da XIV Marcha em Brasília

Foto: Aquila Mercês

A Câmara Municipal de Querência presidia pelo vereador Telmo Brito e os vereadores Tarcio Pimentel, Claudio Dalbello a vice-presidente Roseli Zang e o Vereador VAVA participam da XIV Marcha dos vereadores do Brasil que está sendo realizado pela União dos vereadores do Brasil (UVB) na capital Brasília-DF.

A Marcha tende a ser a maior mobilização de vereadores em defesa do municipalismo, e tem como slogan: Legislativo Forte por um Brasil Municipalista. A XIV MARCHA DOS VEREADORES acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril de 2016, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na Capital Federal, onde proporcionará capacitação e contribuirá com a transferência de conhecimentos sobre as prerrogativas do poder legislativo, o papel do vereador na sociedade com a inteiração com temas nacionais, como sustentabilidade, análise do cenário econômico nacional com impacto nos municípios, reforma eleitoral.

Uma democracia não se consolida sem instituições fortes e uma classe política unida e consciente de seu compromisso com ética e com seriedade, por isso nos vereadores comprometemos em participar e adquirir conhecimento para que possamos ao longo da administração adquirirmos excelência e em consequência disso contemplar os resultados positivos de um conjunto de vereadores empenhados e dispostos a lutar pelos direitos do cidadão Querênciano. – Afirmou Presidente Telmo Brito.