Câmara Municipal de Querência participa do Estradeiro Municipal 2016

por Aquila — publicado 05/02/2016 10h15, última modificação 14/01/2019 18h03
O estradeiro Querência aconteceu no dia 03 de Fevereiro. O Estradeiro Aprosoja é uma iniciativa da associação em parceria com o Movimento Pró-logística.

A comitiva percorreu as principais rotas de escoamento, as rotas inspecionadas são municipais e acompanhamos as condições das estradas e obras de infraestrutura que impactam na logística de querência.

Além de acompanhar a evolução das obras e condições das vias percorridas; o Estradeiro Aprosoja também busca sensibilizar a imprensa, iniciativa privada, sociedade civil e poder público sobre a importância econômica e social das rodovias utilizadas para o transporte de grãos.

A participação nos Estradeiros Aprosoja foi aberta a todos os componentes da cadeia do agronegócio e demais entidades interessadas nesta expedição, passamos por rotas alternativas entre Querência e as agrovilas pingo d'água, Coutinho união e Brasil Novo.

Participaram da comitiva o Presidente da Câmara vereador Telmo Brito, vereador Luiz Busatto o Delegado da Aprosoja Sr° Osmar Frizzo e demais lideranças políticas e do agronegócio municipal.