Câmara Municipal de Querência participa do 8° Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais.

por Aquila — publicado 01/12/2015 16h46, última modificação 14/01/2019 18h03
Encontro reúne mais de 350 vereadores em Brasília

A Câmara municipal de Querência participou da 8º edição do Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais em Brasília que discutiu diversos temas de interesse do legislativo municipal. O evento, que começou na terça-feira, 24/11, foi promovido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), em parceria com várias instituições e foi o evento aconteceu no auditório da sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A presença do Poder Legislativo Querenciano foi marcada no Congresso pela participação da grande maioria dos vereadores equipe essa composta pelo Presidente Telmo Brito, vice Presidente vereadora Roseli Zang e os vereadores VAVA, Tarcio Pimentel, Claudio Dalbello, Neuri Wink, Luiz Busatto e também o Vice - Prefeito Luzimar Pereira Luz.

O Evento contou com temas diversos e importantes para a política brasileira como, os Desafios da Qualidade da Educação Básica no Século 21, Influência das Decisões Políticas na Vida do Cidadão, a importância da Mulher na Política.

“É muito importante o poder Legislativo se empenhar em buscar melhorias para o nosso município, hoje recebemos aqui no evento pelo presidente da Abracam os parabéns por ter um parlamento atuante como o de Querência somos ao todo 9 parlamentares de diferentes partidos mais sempre nos unimos quando se refere a qualidade do nosso município não defendemos siglas partidárias mais sim as necessidades do nosso Município, o que podemos melhorar? São perguntas assim que nos faz refletir e nos unirmos ainda mais em buscar recursos e uma qualidade de vida para nossos munícipes – Afirmou o Presidente Telmo Brito.