Câmara Municipal de Querência participa de semana da Saúde.

por Aquila — publicado 04/05/2018 16h05, última modificação 14/01/2019 18h11
O Vereador Celso da Retifica representou o poder legislativo durante o evento da semana da saúde.

Durante os dias 03 e 4 de maio foi realizado na cidade de Querência atividades relacionadas a semana da saúde, a programação contou com vários tipos de atendimentos para a População Querenciana.

“É de suma importância essa aproximação com a comunidade, para que todos possam tirar um minutinho do seu tempo para cuidar da sua saúde” Ressalta a Secretária de Saúde Lubiane Boer.

Durante a manhã desta Sexta Feira (04) O Vereador Celso Da Retifica acompanhou de perto parte deste importante trabalho e ressaltou a participação e empenho dos profissionais de todas as áreas que participaram da semana da saúde, para trazer mais qualidade de vida aos munícipes.