Câmara Municipal de Querencia concretiza R$ 50.000,00 em emenda Estadual.

por Aquila — publicado 07/12/2015 15h54, última modificação 14/01/2019 18h02

O vereador VAVA juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Querência vereador Telmo Brito e vereador Tarcio Pimentel conseguiram recentemente uma emenda parlamentar que será direcionada para aquisição de lama asfáltica no município de Querência.

Atendendo solicitação dos vereadores, o deputado estadual Sebastiao Rezende contribuiu com o município de Querência com emenda de R$ 50 mil reais que já se encontra juntamente com a secretaria de cidades conforme protocolo de N° 584630/2015.

“E sempre bons termos deputados dispostos as contribuir com o nosso município, sabemos que o país passa por um momento de instabilidade financeira mais em meio as turbulências encontramos parceiros que contribuem juntamente com o Município, o nosso trabalho como representante do povo é justamente esse buscar recursos com nossos representantes para o nosso município – Afirmou o vereador VAVA.