Câmara faz devolução de R$ 144 mil reais para Construção de Quadra Poliesportiva na Agrovila Brasil Novo.

por Aquila — publicado 26/12/2017 14h55, última modificação 14/01/2019 18h11
A devolução que aconteceu na manhã desta terça feira 26 de dezembro contou com a presença dos vereadores prof. Neiriberto, Keila Marques, Domingos Roberti, Secretários Municipais e a Tesoureira do Legislativo Marta Lucia.

O presidente da Câmara vereador VAVA acompanhado pelos demais vereadores e servidores realizaram a última devolução de recursos. O recurso devolvido no valor de R$ 144 mil reais serão destinados para construção de Quadra Poliesportiva na agrovila do Assentamento P.A Brasil Novo.

No ano de 2017 a Câmara Municipal de Querência sobre a presidência do vereador VAVA devolveu aos cofres públicos o valor de R$ 484 mil reais, além de mais de R$ 500 mil reais já empenhados que serão utilizado para o projeto de ampliação da Câmara Municipal já em andamento, totalizando mais de R$ 1 milhão de reais investidos e aplicados ao Município de Querência.

As devoluções ao Poder Executivo serão destinadas para reformas de Escolas, coberturas em PSFs e demais investimentos que se fizerem necessários em Saúde, Agricultura familiar e Esporte em Querência.

“Em conversa com o prefeito Fernando Gorgen fizemos o compromisso de fazer essa devolução no intuito de atender reivindicações dos moradores da Agrovila Brasil Novo, sabemos que é uma quadra poliesportiva que atenderá não somente a escola EMEB Brasil Novo mais também toda comunidade, e fico feliz em trabalhar com transparência e responsabilidade com o dinheiro público, o resultado não poderia ser outro a não ser a economia de recursos que será investido em Prol da Comunidade Querenciana”. -  finalizou vereador Vavá