Câmara efetua devolução de R$ 140 mil reais para reforma de Escola Municipal.

por RAFAEL — publicado 22/08/2017 08h05, última modificação 14/01/2019 18h09
Câmara efetua devolução de R$ 140 mil reais para reforma de Escola Municipal.

Foto: Rafael Spanholi / Fonte: Áquila Mercês

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), a primeira devolução de recurso realizada pela Câmara Municipal de Querência neste ano de 2017.

A devolução é resultado de uma visita realizada no dia 15 de agosto, onde os vereadores em diligencia a unidade, constataram algumas demandas de infraestrutura no prédio Municipal da Escola Alegria do Saber.

O valor de R$ 140 mil reais atenderá ao projeto repassado pela secretaria de Educação ao Poder Legislativo.

“Estivemos no dia 15 juntamente com todos os vereadores e também a diretora da escola, e acompanhamos que a uma necessidade de melhorias, estivemos visitando a escola no ano passado e acompanhamos as dificuldades na área administrativa, principalmente na área de telhado molhando salas, e biblioteca. O valor de R$ 140 mil reais atende ao projeto realizado pela Secretaria de Educação que pontuou os locais emergenciais que serão atendidos através da devolução." – Afirmou o Presidente VAVA.

Estiveram presentes na Solenidade de Entrega o Presidente Vavá, Vice-Presidente André Silva, 1º Secretário Profº Neiriberto, 2º Secretário Telmo Brito e os vereadores Marcos Amorim, Keila do Carmo, Domingos Roberti, Jean do Coutinho, Celso da Retífica, Prefeito Municipal Fernando Gorgen, secretário de Finanças e secretária de educação Rosita Maria e coordenadora da Escola Alegria do Saber.