Câmara devolve R$ 30 mil reais para restauração de campo no Setor F.

por Aquila — publicado 22/08/2018 16h19, última modificação 14/01/2019 18h12
A devolução foi realizada na tarde desta quarta-feira(22.08) pelo chefe do Legislativo vereador Vavá e tem o objetivo de atender a indicação de Nº 96/2018.

A indicação de Nº 96/2018 que indica ao Poder Executivo, que possa fazer a restauração do campo de futebol do setor F, tais como cercamento com tela, iluminação e a construção de dois banheiros no campo, sendo um masculino e outro feminino. A Devolução é fruto da boa administração do presidente da casa vereador Vavá. Honestidade, compromisso e alegria, com essa frase o presidente do legislativo definiu a satisfação de poder devolver a quantia de R$ 30 mil reais à Prefeitura do município, economia realizada nesse primeiro semestre na Casa de Leis.

“Com o duodécimo que recebemos todos os meses por lei da prefeitura cobrimos todas as despesas da Casa e ainda conseguimos economizar, acreditamos que será muito bem empregado para complementar a revitalização do campo do Setor F que realmente precisa com urgência de reparos.”, destacou o presidente da Câmara.

De acordo com o Presidente Vavá, até o final do ano serão realizadas diversas devoluções de recursos aos cofres do Município de Querencia.