Câmara de Vereadores tem última sessão Ordinária do Mês de Julho.

por Aquila — publicado 18/07/2017 11h55, última modificação 14/01/2019 18h09
Os vereadores Querencianos realizaram na noite desta Segunda Feira (26), seu último compromisso com as sessões ordinárias antes do recesso Parlamentar.

Os encontros quinzenais no plenário da Câmara serão interrompidos pelo período de 14 dias. De acordo com o Regimento Interno da Casa, deste modo, o próximo encontro ocorrerá somente no dia 7 de agosto.

A sessão contou ainda com diversas indicações e projetos aprovados.

Indicações Aprovadas.

Indicação de Nº 66/2017 de autoria dos vereadores Celso da Retifica e Keila Marques que Indica ao Poder Executivo que Proceda com o Asfaltamento da Avenida na Rua Herta Kist Malmann, divisa do setor industrial com o Parque das Torres.

Indicação de Nº 67/2017 de autoria do vereador Prof. Neiriberto Erthal que indica ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos que faça a pintura dos meios fios da nossa cidade bem como a reforma do calçamento do espaço público.

1ª Secretario Vereador Prof. Neiriberto

Indicação de Nº 68/2017 de Autoria dos vereadores Prof. Neiriberto e VAVA que indica ao Poder Executivo Municipal que após a aquisição do novo veículo para o Poder Executivo disponibilize para Secretária de Saúde o atual veículo que está sendo utilizado, contando que se faça uma revisão no mesmo que ainda será de grande utilidade para o Município por um bom período.

Indicação de Nº 69/2017 de autoria dos vereadores Marcos Amorin e Jean Do Coutinho que indica ao Poder Executivo Municipal que seja formalizado projeto de revitalização do Parque Municipal Lago Azul a fim de que possamos captar recursos junto à secretaria de meio ambiente do Estado de Mato Grosso na forma de compensação de multas por crimes ambientais praticados por terceiros. Tal projeto tem como finalidade garantir um espaço nos moldes do parque das águas do município de Cuiabá, com quadra de areia, quadra de tênis, academia ao ar livre, fonte dança das águas, áreas reservadas com churrasqueira em forma de chapéus de palha e um bar/restaurante.

Indicação 70/2017 de Autoria dos vereadores Prof. Neiriberto, André Silva, Domingos Roberti e Marcos Amorin que Indica ao Poder Executivo para que faça uma Quarta de areia e disponibilize uma academia ao ar livre, ao redor na praça Setor G na quadra G-30 e também faça as calçadas aos arredores da mesma.

Indicação de Nº 71/2017 de autoria do Vereador Domingos Roberti que indica ao Poder Executivo Municipal, que seja feito um comodato com a Prefeitura Municipal de uma praça, para as auto escolas do Município desenvolver suas aulas práticas

Indicação de Nº 72/2017 de Autoria do vereador Domingos Roberti e André Silva que indica ao Poder Executivo Municipal, que posa fazer uma quadra de área na praça F-20 do setor F.

Indicação de Nº 73/2017 de Autoria do Vereador Domingos Roberti que indica ao Poder Executivo Municipal, que possa fazer uma reforma no posto de Saúde do Setor E.

Indicação 74/2017 e Autoria da Vereadora Keila Marques que indica ao Poder Executivo que proceda com o asfaltamento da rua Délcio Nivaldo Wentz no Setor Industrial.

Indicação de Nº 75/2017 de autoria do Vereador Jean do Coutinho que indica ao Poder Executivo Municipal, que possa comprar um veículo para atender a área da saúde dos assentamentos, com finalidade de transportar os médicos, enfermeiros, dentistas dos assentamentos vizinhos.

Moção Votada e Aprovada.

Moção de Aplausos de Nº 9/2017 de Autoria dos Vereadores VAVA e Prof. Neiriberto aos alunos Aleni Dos Reis Silva Barros Dos Santos, Anielly Cristina Silva De Oliveira, Gabriel Nunes Moreira, Nilton Guilarducci Neto e ao Professor Deusdete Moreira Borges e professora vera Sônia Nunes pelo destaque Nacional no jogo de xadrez.

Resolução Votada e Aprovada.

Resolução de Nº 3/2017 de Autoria do vereador Domingos Roberti que dispõe sobre a concessão de título de cidadania Querenciana.

Projeto do Legislativo Aprovado.

Projeto de Lei do Legislativo 2/2017 de Autoria do Vereador Prof. Neiriberto que dispõe sobre o plantão de funerárias no Município de Querencia - MT e dá outas providências.(Entenda o Projeto)

Projetos do Executivo Aprovados.

Projeto de Lei Ordinária de Nº 29/2017 de Autoria do Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional suplementar por superávit financeiro e dá outras providências. (Entenda o Projeto)

Projeto de Lei Ordinária de Nº 30/2017 de Autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por superávit financeiro e dá outras providências. (Entenda o Projeto)

Projeto de Lei Ordinária de Nº 31/2017 de Autoria do Poder executivo que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por superávit financeiro e dá outras providências. (Entenda o Projeto)