Câmara de Vereadores aprova investimento de R$ 4.300.000,00 (quatro Milhões e trezentos mil reais) para Compra de Maquinários.

por Aquila — publicado 05/05/2017 17h30, última modificação 14/01/2019 18h07
A aprovação por unanimidade aconteceu na tarde desta sexta-feira(05) através do projeto de Lei Ordinário de Nº 016/2017 que Autoriza o Poder Executivo a Contratar Operação de credito junto ao Banco Do Brasil S.A e da Outras Providencias.

Atendendo uma solicitação do Poder Executivo a Câmara Municipal realizou na tarde desta sexta a Primeira Sessão Extraordinária do ano de 2017, a Pauta trazia consigo apenas o projeto de lei Ordinário de N° 16/2017 a qual foi Aprovado por Unanimidade.

Entendendo o Projeto de Lei 16/2017. - Saiba mais Sobre o Projeto acessando na integra em nosso portal.

O Projeto de lei  de Nº 016/2017 a  qual foi votado nesta sessão trata-se de uma autorização  para que a Prefeitura Municipal de Querencia Contrate uma operação de credito  no valor de R$ 4.300.000,00 (quatro Milhões e trezentos mil reais) para Compra de Maquinários para o Município, maquinários como caminhões novos, Moto niveladoras(Patrolas),e de mais equipamentos ligados a malha viária de nosso Município, votamos  e aprovamos porque acreditamos que nosso Município precisa  de equipamentos  que possam oferecer qualidade aos nossos munícipes que utilizam nossas estradas diariamente, parabenizo desde já o Prefeito Municipal Fernando Gorgen Pela ousadia  em sua Gestão , Ser gestor de um jovem Município como Querencia que já se destaca entre os 10 maiores Produtores de Grãos do Estado não poderia agir de forma Diferente”. – Finalizou o vereador Telmo Brito Líder do Governo na Casa.

O presidente da Câmara Vereador VAVA Explica “Com a aquisição de novos equipamentos em nosso município nos restabeleceremos a frota de maquinas pesadas e caminhões, passando a subsidiar as diversas secretarias na ampliação das frentes de trabalho e na eficiência das obras públicas, ganhando agilidade na realização de reformas nas estradas e nos setores a qual necessitar de reparos, com certeza estaremos preparados.

“Aprovamos o crédito por causa da necessidade, sabemos que a aquisição dos maquinários para nosso município é muito importante, pois temos vários assentamentos e muitos quilômetros de estradas para arrumar, com a quantidade de maquinas que temos no momento, não conseguimos vencer todo o trabalho que temos pela frente. Vale lembrar que o município vai implantar uma base no PA Coutinho União para que possa atender as regiões próximas, como por exemplo o PA São Manoel e PA Brasil Novo. ” Ressaltou o vereador Neiriberto.

Boollafub
Boollafub disse:
15/08/2022 17h10
<a href=https://iverstromectol.com/>stromectol without prescription</a> Ciprofloxacin And Amoxicillin
Comentários foram desativados.