Câmara de Querencia Participa de Audiência Pública pela Concretização da Transbananal em São Félix do Araguaia.

por Aquila — publicado 11/04/2017 15h15, última modificação 14/01/2019 18h07 jreporterdoaraguaia
Na ocasião estiveram diversos representante de Querencia como o vereador Jean do Coutinho , Prefeito Municipal Fernando Gorgen e Vice João Pizzi.

Arquivo Pessoal

Nesta segunda-feira, 10, aconteceu na Câmara Municipal de São Félix do Araguaia – MT, uma Audiência pública de iniciativa do senador José Medeiros (PSD-MT) e da prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira (SD), onde foi debatido o Projeto de Desenvolvimento Social e Turístico da Região Centro Oeste do País. A audiência contou com as presenças das autoridades dos Estados de Mato Grosso, do empresário e proprietário das BALSAS PIPES; Pedro Iran o qual a mesma já se encontra em São Félix do Araguaia, além dos Prefeitos da região, Vereadores, Caciques, líderes Indígenas e o autor do projeto da Transbananal, engenheiro José Rubens Mazzaro.

Na ocasião da Audiência Pública o Vereador Jean aproveitou para fazer reivindicações junto ao Senador Medeiros e ao Deputado Daltinho em relação compra de materiais asfáltico para asfaltar a Avenida Central da Agrovila Brasil Novo. O Deputado se comprometeu a repassar R$ 100.00,00 mil Reais para Iniciar a Obra. Na ocasião o Prefeito Municipal Fernando Gorgen e o Vice João Pizzi se comprometeram assim que disponibilizado o repasse do Deputado irão iniciar a obra, e também colocar um pouco mais de recurso para asfaltar o máximo possível desta Avenida.