Câmara de Querencia Participa do 1º encontro com Governador Pedro Taques em Cuiabá.

por Aquila — publicado 28/09/2015 10h50, última modificação 14/01/2019 18h02
Participaram do evento o Presidente Da câmara municipal vereador Telmo Brito – PSD, juntamente com os vereadores, Valdenicio VAVA- PSC, Vereador Tarcio Pimentel – PSD, Vice presidente vereadora Roseli Zang – SD, vereador Claudio Dalbello – PT, vereador Luiz Busatto - PSD, Assessora Jurídica Kelly Cristina e demais servidores.

O evento reuniu 800 Legisladores dos 141 municípios do Estado, o governador Pedro Taques reafirmou o compromisso com a gestão participativa. O chefe do Executivo Estadual destacou que o governo está aberto ao diálogo e ao trabalho em parceria.

Segundo Taques, o encontro tem o intuito da ação contínua na atual gestão, com a participação de todas as secretarias de Estado para que os pleitos sejam atendidos. "Já determinei a nossa equipe para que este encontro vire rotina e o próximo será em março de 2016 com a presença de todas as secretarias", contou.

Taques afirmou que os encontros serão feitos sempre em parceria com outros órgãos, como o Ministério Público, para demonstrar a importância do vereador na administração pública. "O vereador é a primeira a autoridade que a população procura e o Estado vai buscar concretizar as políticas públicas junto com eles. Não faremos um Estado de transformação sozinhos. O Brasil está mudando e Mato Grosso também, porque a população exige essa mudança. Quem não estiver alinhado com isso ficará fora do processo", disse.

O Presidente Telmo Brito ressaltou importância da participação de todos vereadores no evento “Tenho a certeza que neste encontro todos os colegas vereadores não só do município de Querência mais dos demais que participaram puderam estreitar as relações com o governo do estado e assim, teremos como resultado uma melhoria substancial na prestação de nosso trabalho junto à comunidade”.