Câmara aprova reajuste de 4,17 % para profissionais do magistério em Querência.

por aquila — publicado 28/01/2019 13h15, última modificação 28/01/2019 13h49
Câmara Municipal aprovou na manhã desta segunda-feira(28/01) um reajuste de 4,17% no salário dos profissionais do Magistério da secretaria de educação do município de Querência.

O projeto encaminhado para a casa de lei foi votado em pleno recesso parlamentar, com o intuito de garantir que o reajuste seja aplicado o mais breve possível para os profissionais ligados a respectiva área.

Em conversa com o chefe do legislativo vereador Vavá explicou a importância da aprovação do presente projeto.

“Recebemos o projeto em pleno recesso parlamentar, mais acreditamos ser de suma importância sua aprovação, empenhamos desde a chegada do projeto a casa, através da confecção de pareceres e reuniões justamente para aprovar e garantir o aumento que já e um direito adquirido, e ficamos felizes pela aprovação em unanimidade e desde já nos colocamos a inteira disposição nas ações que garantiram melhorias ao cidadão querenciano”. – Finalizou

O projeto aprovado nesta manhã segue para o gabinete do prefeito Fernando Gorgen onde aguardara sua sanção para aplicação do reajuste.