Câmara Aprova Projetos de benfeitorias para o Município de Querencia.

por Aquila — publicado 10/09/2015 08h54, última modificação 14/01/2019 18h02
Foi realizado neste dia 08 de setembro a primeira sessão ordinária da Câmara municipal de Querência, sessão essa presidida pela vereador Telmo Brito.

A sessão iniciou-se as 20:00 horas com uma pauta bastante discutida com projetos importantes que renderam acesas discursões e ideias de todos parlamentares.

Ficaram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos.

Projeto de lei ordinário de N° 042/2015 de autoria do Poder Executivo que autoriza o chefe do poder executivo a firmar termo de cessão de uso das instalações da escola municipal alegria do saber para funcionamento da faculdade integradas de querência - fiq, e dá outras providências

Parecer Jurídico N° 42/2015

Projeto de lei Ordinário de N° 046/2015 de autoria do PODER EXECUTIVO que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito suplementar e dá outras providência, no valor de R$ 1.452.194,93(Um Milhão quatrocentos e cinquenta e dois mil cento e noventa e quatro reais e noventa e três centavos.

Houve também uma indicação de N° 022/2015 de autoria da vereadora Flávia Ruwer que indica ao poder executivo que possa transformar o canteiro da avenida Cuiabá em frente à escola mundo encantado em estacionamento.

Nao havendo nada mais a ser tratado o presidente Telmo Brito Agradeceu a presença de todos e os presentes e deixou uma mensagem a Família ilutada da Vereadora Roseli Zang.

"Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Conte conosco sempre".