Câmara aprova lei de incentivo a doação de livros e revistas para bibliotecas, escolas municipais e educação infantil em Querencia.

por Aquila — publicado 20/09/2017 10h40, última modificação 14/01/2019 18h09
“Acreditamos na importância do incentivo à leitura e da difusão do conhecimento para formação de cidadãos".

O projeto de autoria dos vereadores Vava e Prof. Neiriberto foi votado na última segunda feira(18), e aprovado por unanimidade.

A Última sessão ordinária do mês de Setembro aconteceu nesta segunda feira e contou com a presença de todos os parlamentares, munícipes e membros do CTG – Pousada Do Sul a qual receberam das mãos dos parlamentares moções de Aplausos pelos excelentes resultados obtidos em diversas modalidades na 14ª feira Nacional de Artes e tradições gaúcha sediada em Querencia.

Dentre os projetos que entraram pro cumprimento de pauta ainda foi votado a indicação de Nº 95/2017 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que indica ao secretário municipal de obras que faça o Patrolamento da MT-110 bem como pequenas restaurações que se fizerem necessárias em pontos existentes na MT 110 no sentido ao assentamento PA Pingo D´água.

O presidente Vava juntamente com o vereador Prof. Neiriberto  Apresentaram o  Projeto de Lei do Legislativo 5/2017 que que institui no âmbito do Município de Querência a campanha permanente de doação de livros e revistas para bibliotecas, e escolas Municipais de educação infantil e dá outras providências.

Segundo vereador Vava e tempo de lutarmos por uma sociedade melhor, “Acreditamos na importância do incentivo à leitura e da difusão do conhecimento para formação de cidadãos mais críticos. Ao doar você contribuiu para educação de crianças, adolescentes e jovens de todo Município”.