Através de articulações do vereador Marcos Amorim alunos concluem ensino médio em Querência.

por RAFAEL — publicado 27/11/2018 17h43, última modificação 14/01/2019 18h12

Logo após a suspensão do exame certifica o vereador Marcos Amorim buscou junto A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) a realização do exame supletivo itinerante, que garante a certificação de alunos da Educação Básica - Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Carlos Eduardo é o primeiro aprovado do exame Itinerante Online que está acontecendo em Querência, graças ao exame , Carlos já está com sua declaração de Conclusão do Ensino Médio em mãos.

“Estivemos empenhados junto à comunidade realizando inscrições para o exame Certifica , a qual por motivos técnicos foi substituído por essa nova plataforma, que acreditamos ser de suma importância, não só para os moradores de Querencia mas também para as pessoas que vivem em municípios próximos. Esses jovens e adultos poderão se inscrever no exame itinerante e usufruir de todos os serviços disponibilizados pela Secretaria no local”.-Finalizou Vereador Marcos.