Mais de R$ 40 mil em prêmios movimentam a 1ª copa Osvaldo Gorgen.

por Aquila — publicado 05/08/2018 16h15, última modificação 14/01/2019 18h11
O evento está sendo realizado entre os dias 04 e 05 de Agosto no Estádio Municipal Osvaldo Gorgen.

Com mais de R$ 38 mil em premiação em diversas categorias, o campeonato conta com várias equipes do município de Querência e região, recebendo atletas de estados como Tocantins

“Rodamos mais de 1000 km para estar participando deste evento, primeira etapa e acreditamos que em outras etapas estaremos presente aqui, parabéns pela estrutura está fantástica”. – Finalizou o Preparador Técnico da Equipe que representa o Estado do Tocantins.

Juntamente com o início da 1ª Copa Osvaldo Gorgen de Futebol Society foi inauguração a mais nova iluminação do Estádio Municipal, o estado recebeu novas estruturas de postes de concretos e refletores de Leds, substituindo as hastes de ferros e refletores que não disponibilizavam boa visibilidade aos atletas.