Após reivindicações dos vereadores Companhia Independente e criada em Querência.

por Aquila — publicado 27/08/2018 10h20, última modificação 14/01/2019 18h12
Os vereadores Vavá, André Silva, Prof. Neiriberto e vereadora Keila Marques protocolaram no mês de Fevereiro o pedido onde solicita a transformação de 14ª Companhia de Querência para Companhia independente.

Com a criação da Companhia Independente, a cidade de Querência passa a ter mais autonomia e reforço no policiamento. Querência cresceu e se desenvolveu economicamente nos últimos anos, por isso se faz necessário ampliar o trabalho da PM na cidade. “Uma das vantagens em ter uma companhia independente é a possibilidade de aumento no efetivo, proporcionando maior qualidade de vida aos munícipes”. - Explicou vereador Prof. Neiriberto.

A Companhia Independente de Polícia Militar é mais uma ação resultante dessas conversa direta com os representantes do legislativo Estadual, afirmou Vereador Vavá, ao lembrar da visita realizada com os vereadores no Comando Geral da Policia Militar em Cuiabá juntamente com o Deputado Estadual Sebastião Rezende.

“Acreditamos que teremos mudanças positivas na qualidade de vida de nossos Munícipes, queríamos desde já agradecer nosso Deputado Estadual Sebastião Rezende que foi parceiro na luta para que consolidasse ainda mais esta conquista, ficamos felizes em saber que podemos fazer ainda mais pelo município de Querência, o trabalho não para”. – Finalizou o presidente Vavá.