Após meses de estudos, Plano Diretor é apresentado aos Vereadores e Comissão Especial.

por Aquila — publicado 11/09/2018 17h26, última modificação 14/01/2019 18h12

Na tarde desta terça-feira (11.09) Representantes da Comissão de estudos do Plano Diretor sobre a Coordenação do Engenheiro Civil Victor Vinicius realizaram mais uma reunião com os Vereadores Valdenicio Anjos (Vavá), André Silva, Professor Neiriberto, Marcos Amorin, Keila do Carmo e Domingos Roberti, juntamente com a procuradora Jurídica da Câmara de Vereadores Dra. Kelly Cristina.

Na ocasião foi apresentado o plano diretor que tem a finalidade de criar bases para uma cidade inclusiva, equilibrada, sustentável, que promova qualidade de vida a todos os seus cidadãos, reduzindo os risco do crescimento desenfreado e distribuindo de forma justa os custos e benefícios da urbanização.

O plano diretor já vem sendo estudados pelos Vereadores e Comissão Especial a vários meses e hoje aconteceu a apresentação com as alterações propostas em meses de reunião.