Após cobranças do legislativo Querenciano Banco do Brasil recebe novos Caixas Eletrônicos.

por Aquila — publicado 25/10/2016 09h29, última modificação 14/01/2019 18h06
A reunião aconteceu no dia 13 de Abril de 2016 na superintendência do Banco do Brasil em Cuiabá e teve a presença do Presidente Da Câmara vereador Telmo Brito e os vereadores VAVA, Tarcio Pimentel e Luiz Busatto.

A reunião tinha o intuito de buscar melhorias em nossa agencia através do Sr° Marcio Oliveira Costa gerente de administração da superintendência de negócios e varejo e governo de Mato Grosso, na ocasião os vereadores apresentaram algumas dificuldades existentes em nossa região como por exemplo a falta de terminais que possam atender com mais agilidade ao processo de atendimento diário, agilidade nas aberturas de contas e etc.

Depois de alguns meses o resultado veio ao nosso município na manhã desta segunda feira (24) foram descarregados novos terminais a Agencia do Banco do Brasil em Querência e equipe do câmara em Ação acompanhou de perto mais essa conquista para nossa região.

“Nessa manhã fiquei muito feliz em ver os resultados surgindo com o esforço de todo parlamento Querenciano, no dia 13 de abril de 2016 quando estivemos na superintendência do banco do brasil buscando melhorias para nossas agencias acreditávamos que em breve elas aconteceriam e aconteceu, Parabéns a todos pelo comprometimento.