Anatel responde questionamentos da Câmara de Vereadores de Querência.

por Aquila — publicado 15/02/2018 10h55, última modificação 14/01/2019 18h10
A audiência realizada no dia 22 de novembro de 2017 já começa a trazer resultados ao Município de Querência.

Agência Nacional de Telecomunicações apresentou esclarecimentos sobre questionamentos feitos em ofício 154/2017 pelos vereadores em Querência, a qual buscavam esclarecimentos sobre a má qualidade de serviço de telefonia ofertados pelas operadores Oi, VIVO e Claro.

Além de ofícios protocolados junto a ANATEL, Deputados Federais e Estaduais a Câmara realizou audiência pública com a Comunidade, Ministério Público, OAB no intuito de buscar fortalecimentos nas cobranças de melhorias a qual toda população necessita.

Disponibilizamos em nossa base de dado o relatório completo respondido pela Anatel.

Clica aqui e faça o Download.