Alunos e membros de projetos sociais participam da última sessão ordinária do mês de Setembro.

por Aquila — publicado 18/09/2018 16h56, última modificação 14/01/2019 18h12
Os vereadores receberam alunos que saíram do assentamento PA Pingo D’água para conhecer e participar de uma sessão ordinária com a presença de todos os vereadores.

Resolução Aprovada por Unanimidade.

Resolução de Nº 8/2018 de autoria da mesa diretora que concede licença não renumerada ao vereador Telmo Alves de Brito pelo período de 30 dias, no período compreendido entre 1º a 30 de outubro do corrente ano.             

Requerimentos.

Requerimento de Nº 8/2018 de autoria do vereador Jean do Coutinho que Reque ao Poder Executivo Municipal cópias dos respectivos processos licitatório, dos ano 2017 e 2018.        

Requerimento de Nº 9/2018 de autoria do vereador Jean do Coutinho e Marcos Amorin que requer cópias dos respectivos comprovantes de toda e qualquer modalidade de pagamento à empresa Sports Comércio Varejista de Artigos Esportivos LTDA—ME.

Indicações Aprovadas por Unanimidade.

Indicação de Nº 101/2018 de autoria da Vereadora Keila Marques que indica ao Poder Executivo que construa 03 redutores de velocidades na rua Délcio Nivaldo Wentz na rua 03.          


Indicação de Nº 110/2018 de autoria do Prof. Neiriberto que indica ao Secretário de Serviços urbanos Municipal que faça o patrolamento da Rua 16 que divide os Bairros Morada do sol e Parque das torres.


Indicação de Nº 111/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que indica ao Poder Executivo que utilize lama asfáltica sobre a pavimentação asfáltica de nosso município.    



Indicação de Nº 112/2018 de Autoria do vereador Marcos Amorin que indica ao Poder Executivo que seja providenciada de forma urgente a instalação de uma rotatória devidamente pavimentada e com paisagismo entre a Avenida Norte e Avenida Rio Grande do Sul.   

Indicação de Nº 113/2018 de Autoria do vereador Marcos Amorin, indico ao Poder Executivo, que seja realizada nesse primeiro momento de forma paliativa a conservação e manutenção da Rua 14, a qual localiza-se entre o setor morada do sol e Parque das Torres.       

Indicação de Nº 114/2018 de autoria do Marcos Amorin e Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo Municipal, que seja incorporado ao esporte educacional no ano de 2019 a modalidade de tênis de quadra, de forma que o projeto saque para o futuro seja integrado à responsabilidade da secretaria municipal de educação como parceria, a fim de que possamos atender um maior número de crianças, jovens e adultos nessa nova modalidade esportiva que iniciou-se em nosso Município.              

Indicação de Nº 115/2018 de Autoria dos vereadores Marcos Amorin e Telmo Brito que  indica ao Poder Executivo Municipal, que seja realizado em regime de urgência a pintura da quadra de esporte da Escola Estadual Querência, tendo em vista que a pintura da mesma está em condições precárias e necessita de forma urgente a melhoria, a fim de garantir que os usuários dessa quadra possam continuar praticando as diversas modalidade esportivas que o esporte educacional trabalha e tem colaboração com as escolas.           

Indicação de Nº 116/2018 de Autoria dos vereadores Marcos Amorin, Jean do Coutinho e Telmo Brito que indica ao Poder Executivo Municipal, que seja providenciado abertura de uma passagem pavimentada no canteiro central da Avenida Sul de frente ao início da avenida Santa Catarina a fim de criar um retorno em ambas as direções da Avenida Sul, a fim de que os moradores e demais pessoas possam transitar com seus veículos com maior fluidez e condições visto que os acessos de retorno são muito distantes naquela região.   

Indicação de Nº 117/2018 de Autoria do vereador André Silva que Indica a Secretaria Municipal de educação esporte e lazer que providencie as melhorias tais como o cercamento, iluminação e grama do campo de futebol no Setor Bela Vista.   


Projetos de Lei do Poder Executivo.

Projeto de Lei Ordinária de Nº 41/2018 dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por excesso arrecadação de convênios e dá outras providências.   

Projeto de Lei Ordinária de Nº 44/2018 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar para cobertura de dotações orçamentárias, no orçamento em curso das secretárias municipais de Querência, Estado de Mato Grosso, e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária de Nº 45/2018 que dispõe sobre a autorização para abertura de credito adicional especial por anulação e dá outras providências.