Alunos do ensino médio visitam Câmara Municipal.

por Aquila — publicado 20/08/2018 11h21, última modificação 14/01/2019 18h12
Estudantes da Escola Estadual 19 de Dezembro conheceram as atribuições do Legislativo Querenciano.

A Câmara Municipal de Querência recebeu na manhã desta segunda-feira (20/08) a visita de mais um grupo de alunos da rede estadual de ensino. Cerca de 40 estudantes do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual 19 de Dezembro, onde foram recepcionados pelos vereadores Vavá, André Silva, Prof. Neiriberto, Celso da Retifica, Telmo Brito e Domingos Roberti.

Os adolescentes, acompanhados dos professores assistiram palestras institucionais e conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e funcionamento da Câmara

Os vereadores parabenizaram os professores. “Gostaria de cumprimentar a escola pela iniciativa de trazer vocês, pois o contato com o Legislativo é muito importante. O jovem precisa se interessar e acompanhar a política”, comentou Vavá.

Saiba como agendar

Os professores que desejarem agendar visitas devem procurar a equipe de comunicação e Cerimonial da Câmara, pelo telefone 66 3529 1119. As visitas são realizadas de segunda á sexta nos horários previstos.