Alunos do CRAS visitam o Legislativo.

por Aquila — publicado 27/08/2018 17h25, última modificação 14/01/2019 18h12

Uma turma de alunos do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS de Querência, orientados pela coordenadora Thais Brito e da assistente Eliane Dalbello, estiveram visitando as dependências da Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira(27/08).

Na oportunidade foram recepcionados pelos vereadores Vavá, Telmo Brito, André Silva, Prof. Neiriberto e Domingos Roberti juntamente com os demais funcionários da casa.

Na breve visita, os alunos tiveram a noção do funcionamento da casa legislativa e do trabalho desenvolvido pelos vereadores, através de uma explanação dos vereadores, que também mostraram todas as dependências da Câmara e o trabalho realizado em cada uma delas pelos funcionários e legisladores.