8ª Legislatura em Querência se inicia de forma proativa e dinâmica de todos parlamentares.

por aquila — publicado 17/02/2021 11h40, última modificação 17/02/2021 11h47
Na última sessão ordinária do mês de fevereiro foram apresentadas pelos vereadores mais de 11 indicações em diversas áreas do município.

Segue abaixo todas indicações aprovadas na presente sessão.

Indicação nº 14 de 2021 de autoria da vereadora Beatriz Steffen, Prof. Neiriberto que Indica ao Poder Executivo para que faça uma área coberta no PSF da Agrovila Pingos D’água.

Indicação nº 15 de 2021 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto, Telmo Brito que Indica ao Poder Executivo a necessidade da construção de meio- fios nas ruas que foram realizada a pavimentação asfálticas nas Agrovilas: Pingos D’água, Coutinho União e Brasil Novo.

Indicação nº 16 de 2021 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que Indica ao Poder Executivo para que seja feita a limpeza de terrenos urbanos baldios dos setores: Parque das Torres I e II, G e H.

Indicação nº 17 de 2021 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto, Telmo Brito que Indica ao Poder Executivo para que providencie a construção de calçadas em frente as escolas e postos de saúde das agrovilas do P.A Brasil Novo, Coutinho União, Pingos D’água e faça a construção de meios- fios em todas as Ruas pavimentada das mesmas.

Indicação nº 18 de 2021 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que Indica para que o Poder Executivo providencie a instalação de iluminação pública na Avenida Francisco Fridolino Schneider, Avenida Norberto Schwantz até a MT- 109.

Indicação nº 19 de 2021 de autoria da vereadora Rozaine Presença que Indica ao Secretário de Serviços Urbanos para que seja providenciado um estacionamento oblíquo no canteiro central da Avenida Norberto Schwantz.

Indicação nº 20 de 2021 de Autoria da vereadora Rozaine Presença que Indica ao Poder Executivo que seja feita uma ciclofaixa nas rua Berto Vezaro, Herta Kist Malmann e Avenida Sul.

Indicação nº 22 de 2021 de Autoria do Vereador Adeal Carneiro que Indica ao Poder Executivo para que seja feita a limpeza e a revitalização no entorno do Estádio Municipal Osvaldo Gorgen.

Indicação nº 23 de 2021 de autoria do vereador Adeal Carneiro que Indica ao Poder Executivo para que seja a feita a revitalização dos Campos de futebol do Município.

Indicação nº 24 de 2021 de autoria do vereador Edmar Batista que Indica ao Poder Executivo que providencie a fiscalização de vendedores ambulantes, para não vender qualquer tipo de produto ou mercadoria existentes no comércio local.

Indicação nº 25 de 2021 de autoria do vereador Edmar Batista que indica ao Poder executivo para que providencie a instalação de uma brigada civil de emergência Municipal Composta por Bombeiros civis.

Indicação nº 26 de 2021 de autoria do vereador Edmar Batista que Indica ao Poder Executivo que providenciem um arco limitando a entrada de caminhões nas redondezas da escola municipal Pequeno Príncipe.

Projetos de autoria do Poder Executivo aprovados por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária nº 69 de 2019 de autoria do Poder executivo que Dispõe sobre a alienação de bens imóveis público do município de Querência-MT e dá outras providências

Projeto de Lei Ordinária nº 77 de 2019 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar Patrimônio Público Municipal que indica e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 93 de 2020 que Dispõe sobre a permissão do Município de Querência para instalação do loteamento denominado "Bosque das Orquídeas" na área urbana da cidade e dá outras providências.