17ª Sessão Ordinária aconteceu na noite desta segunda-feira.

por Aquila — publicado 04/09/2018 10h23, última modificação 14/01/2019 18h12
A sessão ordinária contou com 13 indicações e 1 requerimento, com a presença de todos os vereadores, a sessão contou com debates acalorados mais sempre com finais positivos.

Indicações Aprovadas na presente sessão.

Indicação de Nº 97/2018 de autoria dos vereadores Celso da retifica, André Silva, Prof. Neiriberto, Telmo Brito e Valdenicio Anjos a qual indica ao Poder Executivo que construa a ponte de concreto sobre o rio Darro que dá acesso a Agrovila PA Pingo D’água.            

Indicação de Nº 98/2018 de autoria dos vereadores Celso da retifica, André Silva, Prof. Neiriberto, Telmo Brito e Valdenicio Anjos a quasolicita ao Poder Executivo

que faça a pavimentação asfáltica do distrito Coutinho União. 

Indicação de Nº 99/2018 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto, André Silva, Celso da Retifica, Telmo Brito e Vavá a qual indica ao Poder Executivo que faça a pavimentação asfáltica da agrovila Brasil Novo.      


Indicação de Nº 100/2018
de autorias dos vereadores Domingos Roberti, André Silva, Celso da Retifica, Keila Marques, Prof. Neiriberto, Telmo Brito, e Vavá que indica ao secretário adjunto de serviços urbanos senhor Paulo Henrique dos Santos que providencie a canalização de água tratada na Agrovila do PA São Manoel, bem como um reservatório de água para o referido lugar.        

Indicação de Nº 102/2018 de autoria da Vereadora Keila Marques juntamente com o vereador Domingos Roberti que indica ao Poder Executivo que providencie todo e qualquer estudo para implantação de ponto de acesso de internet na feira Livre municipal.

Indicação de Nº 103/2018 de autoria dos vereadores Vavá e Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo que providencie estudos para implementação de projeto desportivo no assentamento PA Brasil Novo, visando atender as crianças e proporcionando maior qualidade de vida a comunidade em geral.   

Indicação de Nº 104/2018 de autoria dos vereadores Vavá, Celso da Retifica e Telmo Brito indicamos ao Poder Executivo que providencie a construção de uma quadra poliesportiva no Parque Imperial em frente à frente à escola Municipal Parque Imperial.            

Indicação de Nº 105/2018 de autoria dos vereadores Domingos Roberti e Keila Marques que indica ao poder executivo que providencie a expansão da feira livre municipal como também melhorias em sua ventilação proporcionando maior comodidade a população Querenciana.              

Indicação de Nº 106/2018 de autoria do vereador Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo que providencie a construção de faixa elevada na avenida Mato Grosso em frente a lanchonete sabor de verão.              

Indicação de Nº 107/2018 de autoria dos vereadores Domingos Roberti, Celso da Retifica indicamos ao Poder Executivo que providencie a conclusão do asfalto ao final da rua Rio Grande do Sul até a rua Padre Roque Rippler e também as ruas Adão Pereira Duarte e Erno Osvino Schuh no Setor Nova Querência.

Indicação de Nº 108/2018 de autoria dos vereadores Domingos Roberti e Celso da Retifica indicamos ao Poder Executivo que providencie a construção de um redutor de velocidade na modalidade de faixa elevada na avenida Central em frente ao banco do Bradesco e sorveteria Moranguinho.   

Indicação de Nº 109/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que indico ao Poder Executivo Municipal que proceda com a revitalização e reforma da rotatória na avenida sul com a mato grosso em frente a M3 veículos e imobiliária do Hélio.   

Requerimento de Nº 6/2018 de autoria do vereadora Telmo Brito que requer informações ao presidente do FEMPAS.               

Todas as matérias apresentadas estão disponíveis no nosso Portal acesse: sapl.querencia.mt.leg.br