16 matérias são aprovadas na primeira sessão ordinária do mês de dezembro.

por Aquila — publicado 04/12/2018 16h55, última modificação 14/01/2019 18h12
A sessão realizada na noite desta segunda feira contou com a presença de todos parlamentares, imprensa local e membros do Rotary Clube a qual foram homenageados com moções de aplausos de autoria do vereador Marcos Amorin.

Indicações aprovadas na presente sessão:

Indicação nº 147 de 2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que indica ao secretário de serviços urbanos que providencie uma rotatória na intersecção das avenidas Norberto Schwantes com a avenida norte no setor nova Querência na saída para o PA. pingo d´água.

Indicação nº 152 de 2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que indica ao Secretário de Serviços Urbanos que providencie a reforma pavimentação asfáltica na Avenida Leste entre as Ruas H23 e Avenida Central no Setor H.

Indicação nº 151 de 2018 de autoria do vereador Marcos Amorin que Indico ao Poder Executivo para que seja realizado o manejo de água pluviais na Avenida Verônica Fontana, especificamente do trecho entre a Avenida Norte e a Avenida Francisco Fredilino Schneider.

Requerimento nº 11 de 2018 de autoria vereador Marcos Amorin que Requer esclarecimento sobre o não cumprimento por parte do poder Executivo frente a não aplicabilidade da Lei Municipal nº 950/2015.

Indicação nº 157 de 2018 de autoria do vereador Marcos Amorin que indica ao Poder Executivo, que seja realizado o mais breve possível a Obra de Instalação de Iluminação Pública da Avenida Rio Grande do Sul no trecho ente o Setor Nova Querência e Setor Bela Vista.

Indicação nº 153 de 2018 de autoria do vereador Domingo Roberti que indica ao Poder Executivo que disponibilize no Hospital Municipal ponto de acesso à internet gratuita para a população que necessitar em momentos de espera.

Moção de Congratulação nº 1 de 2018 de autoria do vereador Domingos Roberti as Sras. Dinamir Pires do Amaral, Ivani Kerkhoff Candioto e Jacinta Meinerz pelos serviços prestados como as primeiras enfermeiras frente da saúde do Município de Querência MT.

Indicação nº 154 de 2018 de autoria do vereador Domingos Roberti que indica ao Secretário de Serviços Urbanos Luiz Vicente Busatto e todo serviço de engenharia, que faça levantamento em todos os pontos de alagamento do município de Querência.

Indicação nº 155 de 2018 de autoria do vereador Celso da Retifica que Indica ao Poder Executivo que providencie a revitalização total da rotatória da Avenida Oeste entro com a Avenida Francisco Fredilino Schneider.

Indicação nº 156 de 2018 de autoria do vereador André Silva que indica ao Secretário de Serviços Urbanos que providencia a aplicação de Lama Asfáltica em toda a extensão da Avenida Maranhão.

Moção de Congratulação nº 2 de 2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto Erthal aos Pastores Manoel Alves Mercês, João Batista Moura Rocha e o Bispo Dorvalino Moura Gomes pelos relevantes serviços prestados ao Município de Querência -MT.

Além dos indicações e projetos  aprovados , aconteceu a discussões de projetos que entraram para sua primeira discussão, projetos importantes como Código tributário e lei de orçamento que voltou a ser discutido pela casa para posteriormente serem votados ainda em 2018 para o exercício de 2019.

Todas as matérias apresentadas na Última sessão ordinária do mês de Outubro estão disponível em nosso portal.

www.querencia.mt.leg.br

sapl.querencia.mt.leg.br

Acesso e fique por dentro do que acontece no Poder Legislativo Querenciano.