Vereadores se reúnem para tratar de assuntos referente a próxima sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira (17).

por Edson Moreira publicado 13/05/2021 09h29, última modificação 13/05/2021 09h29
Na manhã desta quinta-feira (13) os Vereadores se reunião para discutir os projetos que entraram para cumprimento de pauta, bem como os da ordem do dia, que serão votados.

“Sempre realizamos essas reuniões para que os vereadores possam tomar conhecimentos de cada projeto que entraram para a votação durante a sessão, e assim, possam tomar conhecimento dos mesmo e discutir de forma ampla e dinâmica para que sejam votados e aprovados e a comunidade possa ser beneficiada com tais projetos” Ressaltou o Presidente da Câmara, Vereador Telmo Brito.