Vereadores de Querência, participam de entrega de maquinas que será destinada ao CODEMA, e irá ajudar na manutenção de estradas do interior do município.

por Edson Moreira publicado 16/06/2021 12h48, última modificação 16/06/2021 12h48
Os Vereadores Marcos Custódio e Rozaine Presença participaram da entrega de maquinários que foram entregues através do Consórcio Intermunicipal Médio Araguaia (CODEMA) Pelo Governador Mauro Mendes, que aconteceu na capital do estado Cuiabá.

Na ocasião o Prefeito Municipal de Querência, Fernando Gorgen e o Deputado Estadual Drº Eugenio participaram da cerimônia de entrega dos maquinários.

As prefeituras mesmo em tempos difíceis, vem trabalhando para melhorar a trafegabilidade das estradas do interior. Aos equipamentos e maquinários para a manutenção das estradas.

Através do CODEMA, presidido pelo prefeito Fernando Gorgen em parceria com o governo do estado, CODEMA adquiriu maquinários novos para realizar a manutenção de mais de 1.932km de estradas estaduais não pavimentadas, nos 9 munícipios consorciados do médio Araguaia.

Segundo o Secretário Executivo do Codema, Deiwis Schindler, tal parceria vem trazendo bons resultados. Mesmo passando momentos difíceis, o Consorcio conta com equipe multidisciplinar, atuando na área de Licenciamentos Ambientais e Manutenção das MT’s não pavimentadas.