Vereador Vavá visita obras de ampliação de escolas em Querência.

por Edson Moreira publicado 12/04/2019 19h30, última modificação 16/04/2019 16h57

Durante a tarde desta sexta-feira (12.04) o Vereador Valdenicio Anjos (Vavá) esteve fazendo algumas visitas para ver de perto o andamentos das obras da Escola Parque Imperial, onde está sendo feita uma ampliação na mesma, com a construção de 5 novas salas e banheiros, para com isso o município ter condições de aumentar o número de atendimento a novos alunos na escola, logo em seguida o Vereador seguiu para a Escola Creche Crescer e Aprender onde também estão sendo construídas 5 novas salas de aulas e banheiros, que irá atender também as demandas do município na área da educação.

O Vereador Vavá conversou com os responsáveis palas obras, ondes os mesmo disseram que a previsão para a entrega de ambas as construções, é para o final do mês de junho.

“ Estamos fazendo o nosso papel de vereador que é acompanhar e fiscalizar as obras e demais serviços na cidade e no interior do município, e acompanhar de perto todo o trabalho que vem sendo realizado pelo nosso município e certificar como está sendo gasto parte do dinheiro público investido, e quero aqui parabenizar a secretária de educação Rosita e toda equipe do poder executivo que está empenhado em investir recursos para garantir o direito dos nossos munícipes da cidade de Querência” Ressaltou o vereador Vavá.