Vereador Marcos Amorin prestigia evento na Câmara Municipal.

por Edson Moreira publicado 14/05/2019 08h35, última modificação 14/05/2019 08h36

Durante a noite desta segunda-feira (13.05.19) O Vereador Marcos Amorin prestigiou o evento em homenagem às Mães promovido pela Escola 19 de Dezembro, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

O evento contou com a participação de diversas mães que prestigiaram este momento preparado com muito carinho e atenção para elas, várias apresentações dos alunos abrilhantaram o evento que contou com sorteio de vários brindes.

O evento foi realizado pela direção da Escola 19 de Dezembro com intuito de proporcionar, alegria e descontração para as mães e também uma maneira de aproximar a Escola da Família.