Presidente da Câmara Municipal de Querência empossam novos servidores efetivos.

por Edson Moreira publicado 09/03/2019 12h29, última modificação 09/03/2019 12h36

O Vereador Professor Neiriberto Presidente da Câmara Municipal de Querência empossou durante a manhã desta sexta-feira os novos funcionários que foram aprovados em concurso público , Djeyson Donovan irá atuar como técnico em informática e Sidnei Ferreira como vigia do patrimônio do prédio.

A partir desta segunda-feira (11.03) os novos efetivos irão fazer parte do quadro de funcionários efetivos da Câmara Municipal de Querencia-MT.

"É motivo de muita alegria e satisfação poder receber esses novos servidores efetivos que irão atuar em suas respectivas funções ,fazendo com que o bom andamento desta casa de leis seje feito da melhor forma possivel" - Disse o Presidente da Câmara Professor Neiriberto.