Vereadores se reúnem para tratar de assuntos referente a próxima sessão ordinária, que será realizada nesta segunda-feira (07/02).

por Edson Moreira publicado 04/02/2022 11h40, última modificação 04/02/2022 11h40

As reuniões de pauta sempre acontecem para que os assuntos referentes a sessão possam ser analisados antes da votação.

Na manhã desta sexta-feira (04/02) os Vereadores se reuniram na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores, para discutir os principais projetos que entraram para cumprimento de pauta, bem como os da ordem do dia, que entraram para as respectivas votações, durante a Sessão Ordinária desta segunda feira dia 02 de Fevereiro.

“É muito importante realizar essas reuniões que antecede cada sessão, para que todos os nobres vereadores possam tomar conhecimento das ações do legislativo, e discutir os projetos que são sempre voltados para ações de políticas públicas, cada projeto, indicação dentre outros assuntos e discutido durante a reunião para que nós possamos chegar a um consenso do que é melhor para a comunidade” Ressaltou o Vice-Presidente da Casa, Luzimar Pereira Luz.