Vereadores se reúnem para tratar de assuntos referente a próxima sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira (20)

por Edson Moreira publicado 17/09/2021 11h41, última modificação 17/09/2021 11h41

Na manhã desta sexta-feira (17) os Vereadores se reuniram para discutir os projetos que entraram para cumprimento de pauta, bem como os da ordem do dia, que serão votados.

Dentre os principais assuntos está a criação da guarda municipal no município de Querência que irá fortalecer a segurança na cidade.

Criação do laboratório municipal, que será destinado ao atendimento público do município.

Devolução de verba para a prefeitura municipal, para ser destinado a compra de computadores para os assentamento do município de Querência.

“Sempre realizamos essas reuniões para que os vereadores possam tomar conhecimentos de cada projeto que entraram para a votação durante a sessão, e assim, possam tomar conhecimento dos mesmo e discutir de forma ampla e dinâmica para que sejam votados e aprovados e a comunidade possa ser beneficiada com tais projetos” Ressaltou o Vice-Presidente da Câmara, Luzimar Pereira Luz.