Vereadores se reúnem para tratar de assuntos referente a próxima sessão ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (18).

por Edson Moreira publicado 15/10/2021 10h25, última modificação 15/10/2021 10h25

Na manhã desta sexta-feira (15) os Vereadores se reuniram na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores, para discutir os principais projetos que entraram para cumprimento de pauta, bem como os da ordem do dia, que entraram para as respectivas votações, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 18 de outubro.

“É muito importante realizar essas reuniões que antecede cada Sessão, para que todos os nobres vereadores possam tomar conhecimento das ações do legislativo, e discutir os projetos que são sempre voltados para as ações de políticas públicas, cada projeto, indicação dentre outros assuntos é discutido durante a reunião de pauta para que nós possamos chegar a um consenso do que é melhor para a comunidade” Ressaltou o Presidente da Câmara, Telmo Brito.