Vereadores se reúnem com profissionais de odontologia de Querência.

por Rafael Spanholi publicado 14/03/2023 09h49, última modificação 14/03/2023 09h49

Durante a manhã desta sexta-feira (10/02) o presidente da Câmara Municipal acompanhado do Vice-presidente Adeal Carneiro, juntamente com os Vereadores Marcos Amorin, Rozaine Presença, Beatriz Steffen, Luzimar Pereira Luz e Rosiane Galvao, estiveram recebendo varios profissionais que atuam na área de ondontologia do Município de Querência.

Várias reivindicação foram feitas por parte dos profissionais de odontologia destre elas melhorias na parte de insalubridade, melhorias de salários para compensar as percas inflassionarias, melhores condições de trabalhos dentre outros benefícios.

Os vereadores cobraram mais valorização por parte do poder executivo para com os profissionais de odontologia que prestam um trabalho de qualidade e eficiência no município.

Os parlamentares ouviram as reivindicações por parte dos ondotologos e se colocaram a disposição da classe para articular junto ao Poder executivo para ajudar a resolver o problema.

O líder do Governo, Vereador Marcos Amorin, propôs uma reunião com o Prefeito Munucipal Fernando Gorgem, juntamente com a secretária de saúde Lubiane Boer, com os profissionais de odontologia para ter uma resposta mais concreta do poder executivo sobre as reivindicações da classe.