Vereadores se reúnem com organizadores da Expoquer para esclarecimentos sobre prestação de contas do evento.

por Rafael Spanholi publicado 01/09/2022 09h44, última modificação 01/09/2022 09h44
Durante a manhã desta quarta-feira (31/08) os Vereadores Telmo Brito, Presidente da Câmara Municipal, Rozaine Presença, Roziane Galvão, Marcos Amorin, Adeal Carneiro, Edmar Batista, e Beatriz Esteffen, se reuniram com a Alexandra Weiler Presidente da ACEQ – Associação Comercial e Empresarial de Querência e José Santini Tesoureiro, na ocasião foram passado todos os dados relacionados aos gastos e lucros da festa, os vereadores puderam fazer as suas colocações e levar até os representantes da Expoquer 2022 as reclamações feitas por parte da população em relação à festa e traçar metas para melhorias no próximo evento.
Vários pontos foram discutidos, como estacionamento, longa demora nas filas, shows, número de expositores dentre outros assuntos.