Vereadores recebem a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças

por Rafael Spanholi publicado 16/01/2023 12h58, última modificação 16/01/2023 12h58
Vereadores de Querência - MT, recebem a visita do presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, o vereador Gabriel Pereira Lopes, o Zé Gota (PSDB).
O Vereador Jean do Coutinho (PSDB) Presidente eleito que sera empossado no dia 1 de fevereiro de 2023, juntamente com os Vereadores Luzimar Pereira Luz (DEM), Edmar Batista (PDT), Rosiane Galvão (PSC) e Marcos Amorin (PSDB), receberam o colega parlamentar na tarde desta sexta-feira (13).
A visita mostra a preocupação em manter a comunicação entre os municípios através dos vereadores e prefeitos, o principal assunto da visita é a união das Câmaras municipais do Araguaia, para poder somar forças e trazer melhorias para a região.
Outros assuntos discutidos foram; saúde, educação, infraestrutura e também a possível criação de cursos, seminários e outros eventos no intuito de capacitar tanto os Vereadores quanto os Servidores das cidades do Araguaia.