Vereadores recebe Tenente Coronel SCHULZ, Comandante da 19º Companhia Independente da Policia Militar de Querência-MT.

por Aquila Merces publicado 23/04/2021 15h17, última modificação 23/04/2021 15h17
A reunião com representantes da segurança pública do município de Querência foi de suma importância, para que fosse traçado metas para o fortalecimento do policiamento na cidade e no interior.

Durante a manha desta sexta-feira (23) O Presidente da Câmara Municipal de Querência Vereador Telmo Brito, juntamente com os vereadores Luzimar Pereira Luz, Vice Presidente da Câmara, Marcos Amorin, Beatriz Steffen, Rozaine Presença, Jean do Coutinho e Adeal Carneiro, participaram de uma importante reunião, juntamente com o Comandante da 19º Companhia Independente da Policia Militar do Município de Querência, Ten. Cel. Schulz, na ocasião os vereadores puderam ouvir as demandas da Policia Militar em Querência, bem como prestar o apoio necessário para que a segurança no município passa ser cada vez mais forte.