Vereadores participam de reunião que busca parceria com hospital do câncer de Cuiabá.

por Rafael Spanholi publicado 19/09/2022 10h57, última modificação 19/09/2022 10h57

Na tarde desta quarta-feira (14/09) os vereadores Luzimar Pereira Luz e Beatriz Steffen participaram de uma reunião na sede da secretaria municipal de assistência social, mas o evento era voltado mesmo pra a saúde.
É que tal reunião tinha por objetivo a apresentação de um projeto de parceria da prefeitura de Querência com o hospital do câncer de Cuiabá e a formação de uma comissão para o andamento na consolidação desta parceria. Estavam presentes representantes de várias entidades, pessoas da sociedade, funcionários públicos e os vereadores.

Na oportunidade foram expostos balancetes de convênios firmados para o tratamento de pacientes de Querência, já em andamento nos últimos anos , também a estrutura disponibiliza para estes pacientes e um modelo de parceria para que este projeto possa ser ainda mais abrangente e mas eficaz no tratamento do câncer, trazendo mais conforto e qualidade de vida durante os procedimentos e que tenham mais conforto durante sua estadia na capital do Estado, lembrado que atualmente o tratamento é pago pela prefeitura Querência e sai praticamente gratuito aos pacientes.