Vereadores entregam micro-ônibus.

por Rafael Spanholi publicado 04/11/2022 10h52, última modificação 04/11/2022 10h52
Depois de algumas visitas a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, é hora de apresentar o resultado à sociedade Querenciana.
Na manhã desta última quinta-feira (03/11), foi feita a entrega de um micro-ônibus para a secretaria de saúde do município, o bem vai melhorar e muito as condições de transportes de pacientes para a capital do estado, isso significa mais conforto e tranquilidade para os pacientes que vivem um momento difícil de tratamento de saúde em Cuiabá.
O veículo é fruto de um trabalho dos vereadores Adeal Carneiro e Marcos Amorim, junto ao deputado estadual Nininho, através de emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00. O prefeito de Querência agradeceu aos vereadores pela articulação e pela conquista do benefício.