Vereadores de Querencia, se reúnem junto ao deputado Estadual Valdir Barranco em busca de recursos para o município.

por Rafael Spanholi publicado 14/03/2023 10h02, última modificação 14/03/2023 10h02
Em Cuiabá - MT, presidente da Câmara Municipal de Querência, vereador Jean do Coutinho, Vice-presidente, vereador Adeal Carneiro, e o líder do Governo Municipal, vereador Marcos Amorin, vereadora Beatriz Steffen e o vereador Luzimar Luz, estiveram visitando o gabinete do Deputado Estadual Valdir Barranco, a onde trataram de assuntos referente ao INCRA, FUNAI e embargos ambientais pelo IBAMA.
O Deputado Valdir também assumiu o compromisso em estar acompanhando os parlamentares na próxima etapa referente as valas e canteiros das avenidas Central e Norberto Schwantes, que será uma reunião com todos Vereadores, alguns Deputados Estaduais e Prefeito junto ao Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes.
Na oportunidade foi protocolado uma reivindicação pelo Vereador Adeal Carneiro, a onde solicitou recurso no valor de R$ 150.000,00 para uma farinheira para os indígenas, Barranco ficou a disposição, e se comprometeu a estar ajudando através de uma emenda parlamentar com esse projeto.