Vereadores de Querência protocolam ofícios em Brasília solicitando emendas parlamentares destinado a compra de um Tomógrafo e para construção de uma casa de apoio no município.

por Rafael Spanholi publicado 25/06/2021 10h01, última modificação 25/06/2021 10h01

Os Vereadores Edmar Batista, Rozaine Presença e Marcos Custódio, estiveram na capital Federal Brasília, onde foram feitas várias visitas a gabinetes de deputados e senador, onde os parlamentares protocolaram ofícios solicitando emendas parlamentares para o município de Querência, que será destinado a saúde, as cobranças foram feitas para que estas emendas possa sair do papel e desta forma possa contribuir com os moradores que estão em constantes cobranças por melhorias.

“E nosso papel como vereador, fiscalizar, criar leis de políticas públicas e cobrar do executivo para que as mesmas sejam cumpridas, e é nosso dever também buscar recursos junto aos deputados e senadores para que desta forma possamos contribuir com administração pública de Querência, e quando sai essas emendas o município ganha muito e para que isso aconteça devemos estar sempre cobrando de forma séria junto aos nossos representantes “Disse o Vereador Edmar Batista.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.