Vereadores de Querência consegue apoio do Governador Mauro Mendes e demais autoridades políticas para pavimentação das MTs 109 e 110.

por Edson Moreira publicado 04/02/2022 12h00, última modificação 04/02/2022 12h00

O presidente da Câmara Municipal Telmo Brito participou da comitiva de vereadores que acompanhou o Prefeito Fernando Gorgen à Cuiabá.

Durante a viagem, o chefe do executivo e parlamentares marcaram presença em várias reuniões, resultando em importantes conquistas para o município.

Entre elas a continuidade no asfaltamento das MTs 109 e 110, uma reivindicação antiga dos produtores rurais da região da Mata Linda.

Uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado resultará na conclusão do asfalto da MT 109 que já tem 53km de projeto pronto (até a Pioneira/Roncador).

Para essa obra, o Governo Estadual liberou uma patrulha: 4 rolos compactadores, 2 patrolas e 1 PC.

O Deputado Estadual Nininho que também liberou R$ 1 mi para o projeto da obra destacou a importância do Poder Legislativo caminhar ao lado do Executivo:

"Quero enaltecer todos os vereadores que tem trabalhado, Na parceria dessa gestão quem ganha são os munícipes, a  prova é tudo que vem sendo realizado" disse o  Deputado Nininho.

O presidente Telmo Brito destaca o apoio dos  vereadores e a importância da obra:

"Esse projeto não beneficia apenas Querência, mas toda a região, o asfaltamento da MT 109 ligará importantes cidades, beneficiando o transporte, a economia entre outros aspectos. Estamos juntos", reiterou Telmo.