Vereadoras participam de 6ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente em Querência-MT.

por Rafael Spanholi publicado 24/02/2023 10h56, última modificação 24/02/2023 10h56
Durante a manhã desta sexta-feira (24/02) aconteceu mais uma edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, a Vereadora Beatriz Steffen no ato representado o Presidente da Câmara, juntamente com a Vereadora Rozaine Presença participaram deste importante evento voltado para a proteção das crianças e adolescentes de Querência-MT
Durante o evento foram apresentadas palestras de conscientização de proteção contra a violência de crianças e adolescentes, o poder público tem se empenhado para evitar e reaprender qualquer tipo de violência.
O principal tema que foi debatido nesta edição foi: A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia, violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito a diversidade.
A conferência foi realizada pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.
Lembrando que qualquer pessoa pode participar e auxiliar na proteção dos direitos humanos destes dois públicos.