Vereadora Rozaine Presença tem agenda em Cuiabá-MT.

por Edson Moreira publicado 04/02/2022 11h33, última modificação 04/02/2022 11h33

A Vereadora Rozaine Presença juntamente com a comitiva dos Vereadores de Querência-MT, foi recebida pelo Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEMOCRATAS), em agenda na Capital Cuiabá, a parlamentar que sempre vem atuando na busca por melhorias para a população querenciana.

Vários assuntos foram tratados durante a reunião, dentre eles, a vereadora pediu empenho por parte do Governo Estadual na área de infraestrutura e estradas que irão beneficiar a região do vale do Araguaia.

A Vereadora ainda se reuniu com outras autoridades políticas dentre elas, O Vice-Governador Otaviano Pivetta (PDT), e o Deputado Estadual Nininho (PSD), onde a parlamentar levou as demandas do município de Querência-MT, e solicitou empenho por parte das autoridades políticas para o fortalecimento de políticas públicas que beneficie toda a população.

Por: Edson Moreira