Vereadora Rozaine Presença participa de evento do SELO UNCEF em Querência, representando o Presidente da Câmara Municipal Telmo Brito.

por Edson Moreira publicado 10/02/2022 10h57, última modificação 10/02/2022 10h57

Durante a manhã desta quarta-feira (09/02), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Querência aconteceu o 3° Fórum Comunitário do Selo Unicef – Edição 2021-2024, o evento contou com a participação da Vereadora Rozaine Presença, no ato a parlamentar representou o chefe do Executivo Telmo Brito.

Várias autoridades do Município participaram do evento dentre elas, o vice-prefeito João Pizzi, representando o prefeito Fernando Gorgen, Garndênia Carvalcante, Coordenadora do Conselho Tutelar, Fernanado Schulz Galvão, Ten. Cel. da Polícia Militar de Querência e Rogério Gomes, Delg. de Polícia Civil.

Nesta edição, 2023 municípios de 18 estados confirmaram a participação, este é o maior número de adesão na história do programa.

A coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Thaís Brito, chama atenção nesse espaço para o NUCA - Núcleo da Criança e Adolescente, que busca dar voz aos jovens.

“É muito importante para nós do legislativo participar de um evento como esse, em prol a defesa da Criança e ao Adolescente por dois anos fiz parte do CMDCA e por isso conheço a necessidade da implementação dessas políticas públicas. " Ressaltou a vereadora Rozaine Presença.